terça-feira, março 19, 2024

‘Um Maluco no Pedaço’, ‘Revenge’ e mais 10 séries deixam a Netflix em outubro; Confira a lista!

O mês de outubro está cada vez mais próximo e como de costume a Netflix renova sua programação, trazendo novos títulos, à medida que exclui outros.

E desta vez, 12 séries serão removidas do catálogo de programação. Dentre elas, produções como ‘The Originals’ e ‘Vampire Diaries’ se despedem da plataforma. Além delas, a clássica e amada ‘Um Maluco no Pedaço’ também deixará os fãs nostálgicos órfãos.

E para você se programar e não ficar a ver navios, separamos a lista completa com os títulos que deixam a Netflix em outubro.

Prepare a pipoca, estoque o refri e que comecem as maratonas!

Confira:

01/10

O Incrível Mundo de Gumball

O gato Gumball e seu peixe ambulante Darwin embarcam nas mais loucas aventuras nesta empolgante série de animação do Cartoon Network.

08/10

Isa TK+
Isa virou uma sensação da música após assinar um contrato com uma gravadora, mas nem todo mundo na nova escola colombiana é fã de seu sucesso.

11/10

Rick and Morty
O brilhante cientista beberrão Rick sequestra Morty, seu neto aborrescente, para viver loucuras em outros mundos e dimensões alternativas.

Não deixe de assistir:

15/10

Agente K.C.
Recrutada pelos próprios pais, a esperta K.C. se torna uma espiã e junta-se a eles em missões arriscadas para combater uma poderosa organização criminosa.

Mentes Criminosas’ – Temporada 12
Nesta temporada, um novo reforço se une à equipe para investigar invasões de domicílio e sequestros, encontrar assassinos em fuga e desvendar outros crimes.

Os Fosters – Família Adotiva’ – 1º 2º e 4º temporada
A família Foster enfrenta desafios emocionais quando relacionamentos tensos e um comportamento errático influenciam toda a família e a cidade.

Death Note
Um estudante japonês encontra um caderno misterioso e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes forem escritos no caderno.

Revenge

Uma jovem se muda para a nobre Hamptons e encanta seus novos vizinhos ao mesmo tempo que trama sua vingança por tudo o que fizeram com sua família.

The Originals
Neste spin-off de ‘Vampire Diaries’, os Mikaelsons se mudam para New Orleans e formam uma aliança com as bruxas locais para tentar dominar a cidade.

30/10

The Following
Quando um notório assassino em série escapa do corredor da morte, um ex-agente do FBI retorna à ativa e descobre que o criminoso tem seguidores perigosos.

31/10

The Vampire Diaries
Presos em corpos adolescentes, os irmãos vampiros rivais Stefan e Damon lutam pelo amor da cativante Elena.

Um Maluco no Pedaço
A vida na mansão da poderosa família Banks vira de cabeça para baixo quando Will, um parente malandro da Filadélfia, vai morar com eles na Califórnia.

Fonte: Guia da Netflix

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS