sexta-feira, abril 19, 2024

‘Um Passado de Presente’: Comédia romântica com Vanessa Hudgens estreia na Netflix

A Netflix começou a preparar o espirito natalino de seus assinantes com uma superprodução focada no Natal.

O streaming lançou em seu catálogo o filme ‘Um passado de Presente‘ (The Knight Before Christmas), comédia romântica natalina estrelada por Vanessa Hudgens e Josh Whitehouse.

Assista ao trailer:

Além de protagonizar, Hudgens também é a produtora executiva.

A trama acompanha a história de uma professora de ciências desiludida com o amor, até que é surpreendida pela visita de um cavaleiro medieval transportado por uma feiticeira para os dias atuais. Na tentativa de enviar o soldado de volta ao seu tempo, a professora acaba despertando interesse em seu jeito encantador e nada comum.

No ano passado, Hudgens protagonizou outro filme natalino da Netflix, intitulado ‘A Princesa e a Plebeia’ (The Princess Switch), que se tornou um grande sucesso.

Na trama, Hudgens interpreta duas personagens: Margaret, a Duquesa de Montenaro, e Stacy, uma plebeia bem comum. De maneira mágica, ambas acabam trocando de lugar, uma semana antes do Natal. E graças à uma mãozinha de um ajudante do Papai Noel, Margaret se apaixona pelo colega de trabalho de Stacy (Sam Palladio), enquanto sua sósia se apaixona pelo noivo da princesa, que por sinal é um príncipe.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS