‘Um Pequeno Favor 2’: Sequência com Anna Kendrick e Blake Lively começa a ser filmada esse ano

Os amantes do adorável filme ‘Um Pequeno Favor‘ tem motivos para festejar hoje, pois a Amazon Studios e a Lionsgate anunciaram a continuação oficial do título.

Anna Kendrick e Blake Lively devem retornar aos seu papéis e Paul Feig também comanda o longa como diretor. Jessica Sharzer (‘Nerve: Um Jogo Sem Regras’) é quem assina o roteiro.

De acordo com a PEOPLE, o novo filme pode começar a ser filmado entre setembro e novembro deste ano.

“A sequência de Um Pequeno Favor está em negociações avançadas para começar a produção no outono norte-americano”, afirmou a revista.

Para quem não lembra, no primeiro filme, Stephanie (Kendrick) é uma mãe solitária que se torna amiga de Emily (Lively), uma mulher poderosa e destemida. Um dia, Emily desaparece e Stephanie parte em busca de respostas por conta própria, mas no caminho descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

Henry Golding, Rupert Friend, Linda Cardellini e Jean Smart estiveram no elenco.

Blake Lively fará sua estreia na direção da adaptação de ‘Repeteco‘, quadrinho de Brian Lee O’Malley (‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’). Feig trabalhou na adaptação ‘A Escola do Bem e do Mal‘.

Notícias

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.