‘Um Príncipe em Nova York 2’, com Eddie Murphy, é adiado

‘Um Príncipe em Nova York 2’, com Eddie Murphy, é adiado



A sequência do clássico oitentista ‘Um Príncipe em Nova York‘ passou por alterações e teve sua data de estreia adiada.

Segundo o portal Deadline, a produção não mais chegará aos cinemas em 07 de agosto de 2020, sendo transferida para quatro meses depois, mais precisamente para 18 de dezembro.

A estratégia partiu da própria Paramount Pictures, que teria decidido reservar a data de agosto para o cineasta Antoine Fuqua e seu novo filme, ‘Infinite‘.

 

Quem dirigirá o projeto é Craig Brewer, que comandou o remake de ‘Footloose – Ritmo Contagiante’ (2011)

Ele substitui Jonathan Levine, o mesmo responsável pelo indicado ao Oscar ‘50%‘, que se desligou do projeto por diferenças criativas.

Aproveite para assistir:


O roteiro ficará sob os cuidados de Kenya Barris, que vai trabalhar em cima de um script escrito no passado pela dupla Barry Blaustein e David Sheffield, a mesma que assinou o primeiro filme, lançado em 1988. Kenya é mais conhecido por seu trabalho com a aclamada série da ABC, ‘Black-Ish‘.

Por ainda estar em estágio inicial, pouco se sabe sobre a produção, mas vale ressaltar que Eddie Murphy vai reprisar seu papel.

Murphy já tinha adiantado em seu Twitter que iria retornar, ao publicar uma foto da atriz Vanessa Bell Calloway, uma das pretendentes do personagem vivido pelo comediante, com a legenda: “Continuação de ‘Um Príncipe em Nova York’?”.

 

Confira o trailer do clássico:



COMENTÁRIOS