sábado, abril 20, 2024

‘Um Tira da Pesada 4’ vai acontecer? Eddie Murphy responde!

Os fãs podem comemorar, pois após ‘Um Príncipe em Nova York 2‘, o ator Eddie Murphy vai resgatar mais um de suas populares franquias dos anos 80.

A sequência ‘Um Tira da Pesada 4‘ vai realmente acontecer, segundo uma confirmação feita por ele mesmo em uma recente entrevista. O fragmento do bate papo foi compartilhado pelo portal CinemaBlend.

Confira:

“É isso mesmo o que vamos fazer depois de ‘Um Príncipe em Nova York 2‘. Vamos fazer ‘Um Tira da Pesada 4‘ e o plano é voltar aos palcos e fazer stand-up. O que mais estarei fazendo é stand-up. Esses filmes e minha participação no Saturday Night Live são meio que… eu encaro isso como uma espécie de suporte. E se eu decidir que quero ficar no sofá para sempre, eu finalizado isso com um bilhete engraçado”.

Lançado em 1984, ‘Um Tira da Pesada‘ conta a história de Axel Foley, um policial rebelde e nada convencional. Depois que seu amigo de infância é assassinado enquanto visitava Detroit, ele decidi seguir algumas pistas que vão levá-lo à Beverly Hills, em Los Angeles (Califórnia). A paisana, ele começa a traçar a rota que levou à morte de seu amigo e acaba se transformando em um grande contraste com a nobre região, repleta de pessoas brancas e ricas que seguem um estilo de vida ortodoxo, que vai de encontro com o estilo barulhento e baderneiro que ele, um policial negro criado no gueto, possui. Essa divertida confusão ainda vai envolver o tenente Bogomil e seu Departamento de Polícia de Beverly Hills, que sofrem para colocar Foley nas regras sociais que vigoram no local e que vão tentar de tudo para dificultar o trabalho investigativo do colega de profissão.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS