quinta-feira, março 28, 2024

Uma Aventura Lego 2

(The Lego Movie 2)

 

Elenco:

Chris Pratt – Emmet Brickowski / Rex Dangervest (voz)
Elizabeth Banks – Wyldstyle / Lucy (voz)
Will Arnett – Batman (voz)
Tiffany Haddish – Rainha Watevra Wa’Nabi (voz)
Stephanie Beatriz – General Mayhem / Sweet Mayhem (voz)
Alison Brie – Unikitty / Ultrakatty (voz)
Nick Offerman – MetalBeard (voz)
Charlie Day – Benny (voz)
Maya Rudolph – Mom
Will Ferrell – President Business / Dad

Direção: Mike Mitchell

Gênero: Animação

Duração: 106 min.

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: R$ 60 Milhões

Estreia: 7 de Fevereiro de 2019

Não deixe de assistir:

Sinopse: 

Uma Aventura LEGO 2, a aguardada continuação do aclamado fenômeno mundial de bilheteria que deu início à história, reúne os heróis de Bricksburg em uma aventura inédita e repleta de ação para salvar sua adorada cidade. Já faz cinco anos que tudo estava incrível e os cidadãos agora enfrentam uma nova ameaça: invasores LEGO DUPLO vindos do espaço, destruindo tudo em seu caminho a uma velocidade mais rápida do que eles são capazes de reconstruir.

A batalha para derrotá-los e restaurar a paz no universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia repleta de planetas inexplorados, personagens estranhos e novas músicas viciantes. Sua coragem, criatividade e habilidades de construção serão testadas, mostrando o quão especiais eles realmente são.

Crítica | Uma Aventura LEGO 2 – Ótima animação para conferir mais de uma vez (Nota: 9.0)

 

Curiosidades: 

» Continuação de ‘Uma Aventura Lego‘ (2014).

» Reprisando seus papéis no primeiro filme, temos Chris Pratt como Emmet, Elizabeth Banks como Lucy (também conhecida como MegaEstilo), Will Arnett como LEGO Batman, Nick Offerman como Barba de Ferro, Alison Brie como Unigata e Charlie Day como Benny. Somam-se a eles Tiffany Haddish e Stephanie Beatriz como as novas personagens Rainha Tuduki Eukiser’ser e General Caos, respectivamente, além de Maya Rudolph.

» Uma Aventura LEGO® 2 tem direção de Mike Mitchell (‘Shrek para Sempre’, ‘Trolls’, ‘Super Escola de Heróis’). O filme é produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, a equipe por trás da franquia de filmes LEGO desde a estreia de ‘Uma Aventura LEGO‘ em 2014. O roteiro é de Phil Lord & Christopher Miller e Matthew Fogel, com história de Phil Lord & Christopher Miller, baseado nos LEGO Construction Toys.

 

Trailer:

Cartazes: 

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS