segunda-feira , 23 dezembro , 2024

‘Uma Noite de Crime 4’, ‘Arranha-Céu’ e os teasers dos trailers que serão exibidos no Superbowl

YouTube video

Todos os anos, durante o Superbowl (final do campeonato de futebol americano da NFL), são exibidos os trailers dos mais aguardados lançamentos nos cinemas.

Uma inserção de 30 segundos nos intervalos custa em torno de US$ 5 milhões, e geralmente os estúdios compram espaço para os trailers de seus lançamentos mais aguardados.



O Superbowl é o evento mais assistido do ano nos Estados Unidos, sempre acompanhado de trailers de grandes produções em seus comerciais. No ano passado, a exibição foi assistida por 111,3 milhões de norte-americanos.

A exibição nos EUA acontece no dia 4 de fevereiro na NBC

Assista também:
YouTube video


Confira alguns teasers dos trailers que serão exibidos:

YouTube video

Universal Pictures

Cinquenta Tons de Liberdade
Círculo de Fogo: A Revolta
Jurassic World – Reino Ameaçado
Uma Noite de Crime 4: A Ilha

Paramount Pictures

Missão Impossível 6
Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim
Um Lugar Silencioso

A Disney e a Warner Bros. ainda não anunciaram planos para o Super Bowl.

A Walt Disney Pictures tem três grandes sucessos da Marvel Studios a serem lançados: ‘Pantera Negra‘, em Fevereiro; ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, em Maio; ‘Homem-Formiga e a Vespa‘, em Julho.

Além disso, o estúdio lança ‘Os Incríveis 2‘ em Junho.

Já a Warner Bros. tem ‘Tomb Raider‘ e ‘Jogador Nº 1‘ e ‘Rampage‘.

Qual trailer você está mais ansioso para assistir?

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

1,956,486FãsCurtir
378,564SeguidoresSeguir
1,639,560SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘Uma Noite de Crime 4’, ‘Arranha-Céu’ e os teasers dos trailers que serão exibidos no Superbowl

Todos os anos, durante o Superbowl (final do campeonato de futebol americano da NFL), são exibidos os trailers dos mais aguardados lançamentos nos cinemas.

Uma inserção de 30 segundos nos intervalos custa em torno de US$ 5 milhões, e geralmente os estúdios compram espaço para os trailers de seus lançamentos mais aguardados.

O Superbowl é o evento mais assistido do ano nos Estados Unidos, sempre acompanhado de trailers de grandes produções em seus comerciais. No ano passado, a exibição foi assistida por 111,3 milhões de norte-americanos.

A exibição nos EUA acontece no dia 4 de fevereiro na NBC

Confira alguns teasers dos trailers que serão exibidos:

YouTube video

Universal Pictures

Cinquenta Tons de Liberdade
Círculo de Fogo: A Revolta
Jurassic World – Reino Ameaçado
Uma Noite de Crime 4: A Ilha

Paramount Pictures

Missão Impossível 6
Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim
Um Lugar Silencioso

A Disney e a Warner Bros. ainda não anunciaram planos para o Super Bowl.

A Walt Disney Pictures tem três grandes sucessos da Marvel Studios a serem lançados: ‘Pantera Negra‘, em Fevereiro; ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, em Maio; ‘Homem-Formiga e a Vespa‘, em Julho.

Além disso, o estúdio lança ‘Os Incríveis 2‘ em Junho.

Já a Warner Bros. tem ‘Tomb Raider‘ e ‘Jogador Nº 1‘ e ‘Rampage‘.

Qual trailer você está mais ansioso para assistir?

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS