Todos os anos, durante o Superbowl (final do campeonato de futebol americano da NFL), são exibidos os trailers dos mais aguardados lançamentos nos cinemas.
Uma inserção de 30 segundos nos intervalos custa em torno de US$ 5 milhões, e geralmente os estúdios compram espaço para os trailers de seus lançamentos mais aguardados.
O Superbowl é o evento mais assistido do ano nos Estados Unidos, sempre acompanhado de trailers de grandes produções em seus comerciais. No ano passado, a exibição foi assistida por 111,3 milhões de norte-americanos.
A exibição nos EUA acontece no dia 4 de fevereiro na NBC
Confira alguns teasers dos trailers que serão exibidos:
Universal Pictures
Cinquenta Tons de Liberdade
Círculo de Fogo: A Revolta
Jurassic World – Reino Ameaçado
Uma Noite de Crime 4: A Ilha
Paramount Pictures
Missão Impossível 6
Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim
Um Lugar Silencioso
A Disney e a Warner Bros. ainda não anunciaram planos para o Super Bowl.
A Walt Disney Pictures tem três grandes sucessos da Marvel Studios a serem lançados: ‘Pantera Negra‘, em Fevereiro; ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, em Maio; ‘Homem-Formiga e a Vespa‘, em Julho.
Além disso, o estúdio lança ‘Os Incríveis 2‘ em Junho.
Já a Warner Bros. tem ‘Tomb Raider‘ e ‘Jogador Nº 1‘ e ‘Rampage‘.
Qual trailer você está mais ansioso para assistir?