sexta-feira, março 29, 2024

‘Uma Noite de Crime 5’ ganha data de estreia e pode ter Sylvester Stallone

‘Uma Noite de Crime 5’ ganhou data de estreia nos cinemas nacionais: dia 9 de Julho de 2020, um dia antes da estreia norte-americana.

Além disso, o produtor Jason Blum revelou que a sequência pode trazer o icônico Sylvester Stallone na equipe.

O tweet revelou uma reunião entre Blum, Stallone e o criador da franquia James DeMonaco. É claro que nada foi confirmado e não se sabe se o ator irá interpretar um personagem ou servir como produtor executivo.

“Eu e esses dois brincalhões estamos prestes a nos encontrar com #slystallone. #jamesdemonaco estava tão paranoico sobre se atrasar que chegamos 20 minutos antes e não temos nada a fazer além de tweetar”, diz a legenda.

Everardo Gout, da série ‘Mars’, foi escolhido para comandar a produção.

Em entrevista ao EW, DeMonaco falou sobre o futuro da saga.

“A história que criei para o quinto filme é um ótimo jeito de terminar tudo. Nós queremos fazer um final com esse próximo [filme], e eu estou muito animado. Quando eu criei a ideia e contei para todos, eles ficaram empolgados, e eu acho que será um desfecho muito legal.”

Vale lembrar que, no final do terceiro filme, o expurgo foi banido e deu início a uma onda de revolta e violência, que provavelmente pode ser o gancho para a nova produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS