quarta-feira, abril 24, 2024

‘Uma Noite de Crime’: Série baseada na franquia de terror contrata protagonistas

A série baseada na franquia de terror, ‘Uma Noite de Crime’, já possui seus protagonistas e as respectivas descrições dos personagens.

Segundo o site Deadline, Gabriel Chavarria (‘Planeta dos Macacos: A Guerra’) viverá Miguel, “um militar da marinha americana, com uma missão árdua e nobre”.

Na trama, o personagem recebe uma carta preocupante de sua irmã mais nova, Penelope, o que o leva a voltar para casa exatamente no Dia do Expurgo, se deparando com a terrível onda de violência e assassinatos.

A irmã mais nova será interpretada por Jessica Garza (‘Modern Family’), que aparentemente faz parte de “um culto de adoração ao Expurgo” e está disposta a se entregar como sacrifício para o líder, durante a assombrosa noite. No entanto, suas motivações possuem segundas intenções.

A série de TV baseada na popular franquia de terror ‘Uma Noite de Crime’ já teve parte de sua sinopse divulgada.

Segundo o chefe da Blumhouse, Jason Blum, o spin-off “revelará aos fãs o que acontece nos demais 364 dias do ano e de que forma a lei afeta a vida das pessoas”.

A produção será feita por meio de uma parceria entre a Blumhouse Television Productions, ITV Studios e a Universal Cable Productions.

James DeMonaco, criador, roteirista e diretor da franquia de sucesso estará envolvido no projeto, que conta também com seu parceiro de longa data, Sebastian K. Lemercier, como produtor executivo.

Não deixe de assistir:

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS