A segunda metade da quarta temporada de uma das séries mais engraçadas da NetflixUnbreakable Kimmy Schmidt, não apenas dá uma conclusão para a saga da personagem-título, mas também traz Jon Bernthal como convidado, bem como piadas focadas na parceria da plataforma com a Marvel, Demolidor.

No episódio Kimmy Fights a Fire Monster, Titus (Tituss Burgess) ganhou um papel de grande importância na série em questão, que nunca foi ao ar, dando vida a um porteiro do apartamento em que Matt Murdock (Charlie Cox) vive.

Também dando as caras no episódio está Bernthal como Ilan, interesse romântico de Titus, que logo o vê num lava-rápido perto de seu carro. Apesar dos cômicos flertes, o quase-romance é acabado quando – spoiler – revela-se que o personagem de Bernthal é um investigador particular tentando descobrir podres de um aspirante a ator, que recentemente participou da série Demolidor como porteiro.

Unbreakable Kimmy Schmidt infelizmente chegou ao fim de sua transmissão na Netflix, assim como Demolidor, que foi cancelada após a terceira temporada. O Justiceiro, entretanto, protagonizada por Bernthal, está em sua segunda temporada.

Aproveite para assistir:

Todos os episódios das séries citadas estão disponíveis no serviço de streaming.