sexta-feira, abril 26, 2024

‘Uncharted’: Nathan Fillion desabafa sobre ser ESNOBADO na adaptação do game

Antes da Sony escalar Tom Holland (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’) como Nathan Drake na adaptação de ‘Uncharted‘, a maioria dos fãs do game queriam ver Nathan Fillion (‘Castle’) no papel.

Por conta de sua semelhança com o personagem, o próprio Fillion sempre disse que gostaria de estrelar o filme.

Em 2018, o astro até produziu e protagonizou um curta inspirado nos jogos em 2018.

Durante uma entrevista para o Game Bible, Fillion falou pela primeira vez como se sentiu ao ser esnobado pela Sony, algo que muitos fãs queriam saber desde o anúncio do elenco.

Para Fillion, o estúdio demorou muito para fazer o filme e, mesmo se fosse escolhido para o papel principal, ele já se considera muito velho para isso.

“Meu único arrependimento é que tivemos que esperar muito, muito tempo para que alguém fizesse uma adaptação de ‘Uncharted’. Acho que já passei da idade para estrelar esses filmes.”

De qualquer forma, ele está animado para ver Holland e Mark Wahlberg no longa e disse que torce pelo sucesso da adaptação.

“Estou muito animado para ver o que eles fizeram. Adoro esse tipo de filme e Tom e Mark nunca nos decepcionaram. Tenho certeza que vamos nos divertir muito.”

Lembrando que ‘Uncharted’ estreia em 18 de fevereiro de 2022

Não deixe de assistir:

Dirigida por Ruben Fleischer, a adaptação da Sony será ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Drake (Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor Sully (Wahlberg).

Para quem não conhece, Fleischer é responsável pelo sucesso de ‘Venom’, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia ‘Zumbilândia’ e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio BanderasTati Gabrielle também fazem parte do elenco.

Confira as primeiras imagens:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS