Antes da Sony escalar Tom Holland (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’) como Nathan Drake na adaptação de Uncharted‘, a maioria dos fãs do game queriam ver Nathan Fillion (‘Castle’) no papel.

Por conta de sua semelhança com o personagem, o próprio Fillion sempre disse que gostaria de estrelar o filme.

Em 2018, o astro até produziu e protagonizou um curta inspirado nos jogos em 2018.

Durante uma entrevista para o Game Bible, Fillion falou pela primeira vez como se sentiu ao ser esnobado pela Sony, algo que muitos fãs queriam saber desde o anúncio do elenco.



Para Fillion, o estúdio demorou muito para fazer o filme e, mesmo se fosse escolhido para o papel principal, ele já se considera muito velho para isso.

“Meu único arrependimento é que tivemos que esperar muito, muito tempo para que alguém fizesse uma adaptação de ‘Uncharted. Acho que já passei da idade para estrelar esses filmes.”

Aproveite para assistir:

De qualquer forma, ele está animado para ver Holland e Mark Wahlberg no longa e disse que torce pelo sucesso da adaptação.

“Estou muito animado para ver o que eles fizeram. Adoro esse tipo de filme e Tom e Mark nunca nos decepcionaram. Tenho certeza que vamos nos divertir muito.”



Lembrando queUncharted estreia em 18 de fevereiro de 2022

Dirigida por Ruben Fleischer, a adaptação da Sony será ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Drake (Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor Sully (Wahlberg).

Para quem não conhece, Fleischer é responsável pelo sucesso de Venom, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia Zumbilândia e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio BanderasTati Gabrielle também fazem parte do elenco.

Confira as primeiras imagens:



Comentários

Não deixe de assistir: