‘Uncut Gems’: Adam Sandler fala sobre possível indicação ao Oscar

‘Uncut Gems’: Adam Sandler fala sobre possível indicação ao Oscar



Em entrevista com a Variety, Adam Sandler comentou sobre sua possível indicação ao Oscar por conta de sua atuação em ‘Uncut Gems‘, novo thriller criminal produzido pelo aclamado Martin Scorsese.

“Eu nem sei o que dizer. É tão legal, eu apenas quis fazer o melhor trabalho que eu podia. Eu amo o filme e independentemente de uma indicação, o que eu posso fazer? É bom saber que estão dizendo isso por aí, mas o que eu posso fazer? Eu amei trabalhar neste filme. Foi difícil. Quando faço comédias, eu trabalho duro, significa muito para mim. Não foi diferente de quando faço comédias.” disse Sandler.

O longa é dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie e é inspirado no tempo em que o pai deles trabalhou no Distrito de Diamante de Manhattan.

Além de Sandler, o elenco conta com Lakeith Stanfield, Idina Menzel, Judd Hirsch e Eric Bogosian.

Aproveite para assistir:


Por enquanto, ainda não há previsão de estreia nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Na trama, Howard Ratner (Sandler) é um carismático joalheiro de Nova York, que está sempre atrás de vantagens. Ao fazer uma série de apostas de alto risco que podem garanti-lo uma herança surpreendente, ele terá que planejar um ato grandioso, à medida que luta para manter o equilíbrio em sua família e nos negócios, enquanto ainda tenta derrubar seus adversários, tudo pela incansável busca pela vitória.

Confira o pôster:

A produção tornou-se um inesperado sucesso, resdindo com 94% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

Confira algumas críticas abaixo:

‘Uncut Gems’ emerge como uma verdadeira joia, uma tragicomédia sobre um jogador compulsivo que nunca sabe quando parar” – The Hollywood Reporter.

‘Uncut Gems’ é um filme enervante que é tanto envolvente quanto perturbador” – We Live Entertainment.

“Atordoante, mas envolvente e divertido, ‘Uncut Gems’ é um filme glorioso que traz Adam Sandler em sua melhor [performance]” – The Playlist.

“Não seria inapropriado chamar esse filme de uma experiência agonizante” – RogerEbert.com.

‘Uncut Gems’ parece ter sido trancafiado na mente de um lunático por mais de duas horas – e adivinhe: é incrível!” – Variety.



COMENTÁRIOS