sexta-feira, março 29, 2024

‘Uncut Gems’: Thriller estrelado por Adam Sandler abre com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

‘Uncut Gems’, thriller criminal produzido pelo aclamado Martin Scorsese e estrelado por Adam Sandler, abriu com 100% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

Ainda sem consenso geral, o longa reside com nota 9,5/10 baseada em 7 críticas (até o momento). É claro que a nota em questão não é definitiva, mas já aumenta nossas expectativas para o projeto.

Confira algumas críticas abaixo:

‘Uncut Gems’ emerge como uma verdadeira joia, uma tragicomédia sobre um jogador compulsivo que nunca sabe quando parar” – The Hollywood Reporter.

‘Uncut Gems’ é um filme enervante que é tanto envolvente quanto perturbador” – We Live Entertainment.

“Atordoante, mas envolvente e divertido, ‘Uncut Gems’ é um filme glorioso que traz Adam Sandler em sua melhor [performance]” – The Playlist.

“Não seria inapropriado chamar esse filme de uma experiência agonizante” – RogerEbert.com.

‘Uncut Gems’ parece ter sido trancafiado na mente de um lunático por mais de duas horas – e adivinhe: é incrível!” – Variety.

Na trama, Howard Ratner (Adam Sandler) é um carismático joalheiro de Nova York, que está sempre atrás de vantagens. Ao fazer uma série de apostas de alto risco que podem garanti-lo uma herança surpreendente, ele terá que planejar um ato grandioso, à medida que luta para manter o equilíbrio em sua família e nos negócios, enquanto ainda tenta derrubar seus adversários, tudo pela incansável busca pela vitória.

O longa é dirigido pela dupla de irmãos Josh e Benny Safdie e é inspirado no tempo em que o pai deles trabalhou no Distrito de Diamante de Manhattan.

Não deixe de assistir:

Uncut Gems‘ é estrelado também por Lakeith Stanfield, Idina Menzel, Judd Hirsch e Eric Bogosian.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS