‘Undone’: Rosa Salazar diz que série a fez questionar a própria realidade; Entenda!

‘Undone’: Rosa Salazar diz que série a fez questionar a própria realidade; Entenda!



Alma (Rosa Salazar) é uma jovem insatisfeita com a vida, que descobre uma relação única com o espaço e o tempo após sofrer um grave acidente de carro.

Quando visões de seu falecido pai (Bob Odenkirk) começam a atormentá-la, ela viaja através das dimensões para tentar a impedir a morte dele.

Essa é a trama de ‘Undone‘, nova série animada da Amazon Prime.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Salazar disse que a produção mudou completamente sua maneira de encarar a realidade.

“Eu estava em um ponto da vida onde eu estava farta da monotonia, da rotina, e dos padrões de vida. Eu estou constantemente procurando algo a mais. Deve haver mais. […] E foi essa série! Eu me identifiquei com a trama e isso me aterrorizou. Quero dizer, eu experimentei uma fração do que Alma vive. Tive um momento em que realmente estava exausta e questionei a natureza da minha realidade. Foi uma fração de segundos, mas foi aterrorizante.”

A série lida com ansiedade, tristeza, amor, relação familiar e crises existenciais com uma facilidade surpreendente.

Aproveite para assistir:


Tudo isso através de um estilo de animação exclusivo.

Assista ao trailer:

A série traz Raphael Bob-Waksberg (Bojack Horseman) como showrunner.

Segundo o site TVLine, o show é pioneiro dentro da indústria televisiva ao utilizar a técnica da rotoscopia aliada a cenários pintados em óleo para dar vida às animações.

Além de Salazar e Odenkirk, o elenco é formado por Daveed DiggsAngelique CabralConstance MarieSiddarth DhananjayTyler PoseyJon CorbettJeanne TripplehornSheila Vand.



COMENTÁRIOS