quinta-feira, março 28, 2024

Uniforme do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ tem novidades

O Homem-Aranha de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ será vagamente baseado no material de origem de Mark Millar, mas não incluirá seu conhecido – e não tão querido – uniforme do Aranha de Ferro.

Segundo o Latino Review,  Tony Stark será o responsável pela criação dos “atiradores de teia” de Peter Parker, após encontrar o herói rastejando pela cidade com seu traje caseiro.

No decorrer do filme, o Homem de Ferro oferecerá um upgrade para o personagem, com um uniforme no estilo “Vingadores”.

O Homem-Aranha terá dois uniformes no filme.

Uma conta do Twitter que aparentemente pertence a Anthony e Joe Russo, os diretores de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, continua divulgando fotos bastante interessantes do que pode ser o primeiro vislumbre do uniforme do ‘Homem-Aranha‘.

Apensar do diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) afirmar que a conta não é oficial, vários atores do elenco aparecem como seguidores, incluindo Tom Holland.

A foto mais recente traz um pequeno vislumbre da suposta máscara do herói.

A segunda foto  mostra algum tipo de lente, ou talvez um óculos de proteção com um obturador. Existe uma chance de termos um Homem-Aranha com estrabismo que precisa de óculos? Isso é algo que acontece nas histórias em quadrinhos do personagem o tempo todo, mas nós nunca chegamos a ver nas telonas.

E que a segunda foto, definitivamente, tem a textura de um uniforme de super-herói, e também é vermelha e preta, que são as cores do uniforme original do Homem-Aranha criado por Steve Ditko, que tinha suas abas de teia nas axilas. Essas também são as cores do uniforme usado por Miles Morales nos quadrinhos.

Há algumas boas evidências apontando que essa conta de Twitter seja dos diretores. Você acha que esse material é legítimo?

Não deixe de assistir:

Confira as imagens do uniforme, com outras supostas imagens do set:

‘O Espetacular Homem-Aranha 3′ ressuscitaria personagens mortos

O chefe criativo da Marvel Comics, Joe Quesada, conversou com o IGN durante a Comic-Con 2015 e revelou que já viu o design do uniforme do novo Homem-Aranha.

“É incrível. Eu vi vários trabalhos que fizeram no design do uniforme. Acredito que existem elementos que vão empolgar as pessoas, e elas vão saber que agora é a Marvel que está fazendo Homem-Aranha”, afirmou.

Quesada ainda falou sobre a parceria entre a Marvel Studios e a Sony para produzirem o novo reboot.

“É o Homem-Aranha, é extremamente animador. Não imagino sequer uma pessoa no planeta que não se relacione com algo do Homem-Aranha ou do Peter Parker. Ele é o Mickey Mouse da Marvel. Ele é o ícone de tudo o que nós temos tentado construir nos últimos anos, então fazer esse filme em conjunto com a Sony é emocionante. Kevin Feige e sua equipe tem algumas grandes ideias. Algumas teorias maravilhosas que todos nós já conversamos um dia”, finalizou.

‘Homem-Aranha’: Sam Raimi fala o que pensa sobre o novo reboot

Marisa Tomei, 51 anos, foi contratada para interpretar a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2

Tomei foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.

Ela se junta ao britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, que irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS