quinta-feira, março 28, 2024

Universal contrata mais roteiristas para sua franquia de monstros

Os roteiristas Noah Hawley, criador da série ‘Fargo’, e Ed Solomon, responsável por ‘Truque de Mestre’ e ‘Homens de Preto’, foram confirmados na franquia que a Universal planeja com seus monstros clássicos.

Segundo o Hollywood Reporter, a dupla se juntará a Aaron Guzikowski (‘Os Suspeitos’), Chris Morgan (franquia ‘Velozes e Furiosos’) e Alex Kurtzman (‘O Espetacular Homem-Aranha 3’, franquia ‘Transformers’) no time criativo deste universo compartilhado de monstros.

Guzikowski escreverá o recém-anunciado reboot de ‘O Lobisomem, enquanto Morgan e Kurtzman vão produzir os títulos, com Kurtzman também dirigindo o reboot de ‘A Múmia’ e assinando o novo filme de Van Helsing.

Os envolvimentos de Hawley e Solomon nos projetos ainda não foram divulgados.

A nova versão de ‘A Múmia‘ vai inaugurar a franquia da Universal em 24 de junho de 2016. O segundo longa foi agendado para 21 de abril de 2017, data que pode ficar com ‘O Lobisomem’. Os próximos filmes de monstros vão girar em torno de Drácula, Frankenstein, O Homem Invisível, A Noiva de Frankenstein e Van Helsing.

“A Universal tem esse catálogo incrível de antigos monstros e a ideia de criar um universo compartilhado entre eles”, declarou ao IGN o roteirista Roberto Orci (franquia ‘Star Trek’). “Estamos imaginando, atualizando esse tipo de coisas. Você não quer só fazer remakes quando está fazendo algo, a não ser que seja digno de se tornar um remake, mas então você tem uma ideia para algo que pode realmente ser feito de forma diferente e ainda assim ser fiel ao que sempre foi.”

O vasto catálogo de monstros da Universal teve início em 1923, com sua versão da história de ‘O Corcunda de Notre Dame’. O estúdio também produziu ‘O Fantasma da Ópera’, ‘Drácula’, ‘Frankenstein’, ‘A Múmia’, ‘O Homem Invisível’, ‘O Lobisomem’ e ‘O Monstro da Lagoa Negra’, além das diversas continuações desses filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS