InícioDestaque'Unrecorded Night': Produtora descreve último roteiro de David Lynch como "provavelmente a...

‘Unrecorded Night’: Produtora descreve último roteiro de David Lynch como “provavelmente a melhor coisa que ele já fez”


A produtora Sabrina Sutherland, colaboradora de longa data de David Lynch, fez revelações recentes sobre o último trabalho do aclamado cineasta. Ela descreveu ‘Unrecorded Night’ como “provavelmente a melhor coisa que ele já fez”.

De acordo com o Deadline, Sutherland afirmou que o longa seria a culminação das obras de Lynch.

“Vou dizer isso: provavelmente foi a melhor coisa que ele já fez. Foi a culminação de muitas coisas. Trabalhamos nisso por mais de dois anos escrevendo, e ainda estávamos escrevendo até o momento em que ele faleceu”, disse ela.



A produtora ainda revelou detalhes sobre o projeto: “Estávamos nos preparando para voltar à Netflix porque ele havia reimaginado algumas partes, e a série tinha se transformado em algo ainda melhor do que era. Espero que, um dia, as pessoas possam vivenciar isso de alguma forma”.

No mês passado, Jennifer Lynch, filha do cineasta, mencionou que a família está considerando lançar o roteiro de ‘Unrecorded Night’.

“Nenhum de nós tentou fazer a série no lugar dele”, disse Jennifer. “Estamos considerando oferecer isso como uma obra escrita, para que as pessoas possam conhecer suas ideias. Seria muito triste se o público nunca tivesse acesso a isso”.

david lynch

David Lynch faleceu aos 78 anos no dia 16 de janeiro. Ele deixou dois filhos e duas filhas.

Segundo o TMZ, o cineasta morreu de uma parada cardíaca decorrente de uma doença de obstrução pulmonar.

Ele lutava há anos contra um enfisema.

Através de sua memorável carreira, Lynch utilizou suas obras para mesclar elementos de terror, filmes noir e surrealismo para construir narrativas que ficariam marcadas no imaginário popular – e que angariariam uma legião de fãs que se estende até os dias de hoje.

Lynch, também conhecido por seu trabalho como roteirista, produtor, artista visual e músico (além de ter se aventurado na atuação), começou sua carreira em 1977 com o clássico ‘Eraserhead’.

Desde então, encabeçou obras como ‘Twin Peaks’, considerada uma das melhores séries de todos os tempos, além de ‘Cidade dos Sonhos’‘Veludo Azul’‘O Homem Elefante’ e vários outros.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS