sexta-feira, abril 19, 2024

‘Unruly’: Mahershala Ali será o famoso boxeador Jack Johnson em nova série biográfica

Segundo o ColliderMahershala Ali dará vida ao lendário lutador de boxe Jack Johnson na nova minissérie da HBO intitulada ‘Unruly’.

A obra trará como produtores executivos Ali, Tom HanksKen Burns.

‘Unruly’ é descrita como uma narrativa indesculpavelmente negra sobre Jack Johnson, também conhecido como o Gigante de Galveston. O boxeador ascendeu à fama e tornou-se o primeiro campeão do peso-pesado na conturbada era de Jim Crow nos Estados Unidos.

Dominique Morisseau ficará responsável pela série, que será dividida em seis capítulos e baseada no documentário ‘Unforgivable Blackness: The Rise and Fall of Jack Johnson’ e no livro compilado de Geoffrey C. Ward.

Ali é um premiado ator que já levou para casa duas estatuetas do Oscar por suas performance sem ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’‘Green Book: O Guia’. Ele também participou de longas-metragens como ‘Alita: Anjo de Combate’‘Estrelas Além do Tempo’ e da terceira temporada de ‘True Detective’. Seus próximos projetos também incluem a série da Apple‘Swan Song’, e o reboot de ‘Blade’ para a Marvel Studios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS