O Ingresso.com é um dos sites de vendas de ingresso mais famosos do Brasil e atua na área desde o ano 2000 – tendo ultrapassado a marca de dez milhões de usuários cadastrados em 2016.

Agora, segundo informações, o consórcio da UOL fechou um recente acordo com a companhia estadunidense Fandango, matriz do site supracitado desde 2015, para adquirir 100% do capital e do controle do Ingresso.com.

Em uma declaração oficial, Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, disse que a compra do site “enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia a dia de cada brasileiro”.

Considerado um dos maiores veículos de prestação de serviços digitais e de conteúdo do país, o UOL poderá reiterar o modo de atuação no setor de entretenimento, como completa Samia em sua declaração:



“Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos”.

Mauro Gonzalez, chefe da Ingresso.com, também agradeceu a parceria e premeditou as várias possibilidades que irão se abrir do contrato.

Aproveite para assistir:

“Estamos muito contentes com a possibilidade de fazermos parte do UOL, uma referência na internet brasileira, e com as diversas possibilidades que se abrem pelas muitas sinergias que existem entre as duas empresas”, ele comentou.

Vale lembrar que a conclusão do acordo ainda não está realizada e que está sujeita à aprovação de autoridades concorrenciais nacionais.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: