‘Ursinho Pooh’ vai ganhar pré-sequência animada com diretor de ‘Madagascar’ e ‘Monstros vs. Alienígenas’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Ursinho Pooh‘ vai ganhar uma pré-sequência animada dirigida por Mike de Seve (Madagascar, Monsters vs. Aliens).

Seve também vai co-escrever o roteiro junto com John Reynolds (‘The Mr. Peabody & Sherman Show’).

Foi dito que o filme seguirá a mesma linha geral do filme ‘Paddington‘ e pode levar a uma série de TV.

Com estreia marcada para 2024, o projeto é fruto de uma parceria entre a companhia de Seve, a Baboon Animations, e a Winvest Group.

Através de um comunicado, Reynolds pareceu bastante animado com o projeto, dizendo:

“Estamos contando a surpreendente história de origem do ‘jovem ursinho bobo’ e seus amigos, quando ainda eram filhotes, de uma forma projetada para se conectar com as crianças do século 21”, disse Reynolds.

Seve também se manifestou:

“Acho que esse jovem filhote inesquecível é totalmente identificável para as crianças de hoje, com seu desejo infernal por mel e seus esquemas ridículos para conseguir o que quer.”

Além da dupla, o projeto também vai contar com a produção executiva de Charlene Kelly, ex-animadora da Dreamworks, e Khiow Hui Lim, fundadora da Winvest Group.

“O ursinho criado por A.A. Milne envelheceu graciosamente nos últimos cem anos”, disse Kelly. “Mas o que aconteceu até que ele e seus amigos se tornaram tão populares? Essa é uma grande aventura que pretendemos contar, é isso – uma aventura que precisa ser mostrada nas telonas. E o público será transportado para um lugar que eles nunca esperaram.”

Vale lembrar que o Ursinho Pooh entrou no domínio público no início deste ano, abrindo as portas para novos projetos com o personagem – incluindo o terror ‘Winnie-the-Pooh: Blood and Honey‘.

Diferente da divertida animação infantil da Disney, o terror escrito e dirigido pelo estreante Rhys Frake-Waterfield promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas.

Apesar disso, Waterfield fez questão de tomar cuidado para não abusar das referências ao material original ou às animações da Disney, evitando elementos marcantes, como a camiseta vermelha de Pooh, que agora veste uma camisa quadriculada.

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.

Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott estrelam.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...