sábado, abril 20, 2024

‘Utopia’: Criadora de ‘Garota Exemplar’ em nova série da Amazon

Gillian Flynn conseguiu fazer uma transição bem sucedida das páginas de seus livros para os roteiros de filmes e séries. Não bastasse o sucesso de Garota Exemplar – em breve a autora verá outro de seus textos ganharem as telas (as telinhas): Objetos Cortantes, protagonizado por Amy Adams, com produção da Blumhouse e exibição da HBO.

Mas a ascensão da escritora não para por aí. E segundo informa a Variety, Flynn fechou acordo com a Amazon, plataforma de streaming concorrente da Netflix, para desenvolver a série Utopia.

Utopia será o primeiro projeto da colaboração entre plataforma e a escritora, ou seja, aguardem novas produções. A produção é baseada na série britânica de mesmo nome, criada por Dennis Kelly, e exibida entre 2013 e 2014.

A trama fala sobre um grupo de jovens que se conhece na internet e passa a ser perseguido por uma organização misteriosa quando em sua posse se encontra uma raríssima história em quadrinhos. Acontece que na publicação se encontram diversos segredos na forma de teorias conspiratórias, que terminam se mostrando verdade.

A Amazon encomendou a primeira temporada da série, com nove episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS