O terror ‘V/H/S/94‘, quarto filme da famosa antologia, vem fazendo sucesso entre a crítica internacional e abriu com nada menos que 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com cinco reviews computadas e nota 6.90/10, o longa é o mais bem avaliado da franquia, na frente de V/H/S/ 2 (71%), ‘V/H/S/’ (57%) e V/H/S/: Viral(34%).

Confira os principais comentários abaixo:

“Eu realmente aprecio ter esses realizadores distintos acrescentando sabor a esse conceito em particular” – We Live Entertainment.



“Com equívocos, mas divertido, ‘V/H/S/ 94’ é um retorno sólido à forma para a série antológica” – Flickering Myth.

“A quarta entrada da franquia em found footage traz quatro histórias que fazem pouco com o conceito e uma de Timo Tjahjanto que abre um rombo no gênero de forma incrível” – IGN Movies.

Aproveite para assistir:

“[Um] forte retorno para a franquia found footage” – AIPT.

“Já faz sete anos desde que vimos a última entrada da série – e parece que precisávamos dessa pausa, visto que voltou com o filme mais astuto até então” – Film Pulse.



Simon Barrett, Chloe Okuno, Ryan Prows, Jennifer Reeder e Timo Tjahjanto são responsáveis pela direção dos novos segmentos.

Após a descoberta de uma misteriosa fita cassete, um time de polícia da SWAT parte em uma missão de alta intensidade em um armazém remoto, apenas para descobrir um culto sinistro cuja coleção de materiais pré-gravados dá início a uma conspiração horrível.

Essa será a primeira iteração da saga a ser apresentada em uma única e fluida narrativa, com as histórias ligadas entre si. Para aqueles que não se recordam, as entradas anteriores funcionavam de modo antológico e eram ligados por uma narrativa externa.

Nos EUA, o terror será lançado pelo Shudder no dia 6 de outubro.

Comentários

Não deixe de assistir: