sábado, abril 27, 2024

Vanessa Kirby e Sydney Sweeney substituem Alicia Vikander e Daisy Edgar-Jones em novo filme de Ron Howard

De acordo com o Comic Book, Sydney Sweeney (‘Euphoria’) e Vanessa Kirby (‘Pieces of a Woman’) vão estrelar o novo filme do diretor Ron Howard, intitulado ‘Eden‘.

A dupla entra no lugar de Alicia Vikander (‘Tomb Raider: A Origem’) e Daisy Edgar-Jones (‘Fresh’), e se juntam a um elenco que já inclui Ana de Armas (‘Agente Oculto’), Jude Law (‘Peter Pan e Wendy’) e Daniel Bruhl (‘Falcão e o Soldado Invernal’).

Dirigido e escrito por Howard e Noah Pink (‘Tetris’), ‘Eden‘ é descrito como um thriller de sobrevivência e estava anteriormente em desenvolvimento sob o título de ‘Origin of Species‘.

Baseado em um mistério não resolvido que se desenrola em uma ilha remota de Galápagos, o filme mostra até onde os humanos irão em busca da felicidade.

Segundo os produtores, o filme explora a condição humana de formas inesperadas, absurdas, bem-humoradas, sexy, mas acima de tudo em tons emocionantes e profundamente cheios de suspense.

A previsão é iniciar a produção na Austrália já em novembro, mas ainda não há previsão de estreia.

Produzido pela Imagine Entertainment e AGC Studios, o longa também vai contar com trilha sonora de Hans Zimmer (‘Gladiador’).

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS