Variedade do catálogo da Netflix vai REDUZIR ainda mais

Netflix anunciou no começo do ano que lançaria uma produção original por semana e, por enquanto, vem cumprindo sua promessa. E talvez o motivo de suas constante investidas tenha sido revelado nos últimos dias: o crescimento das plataformas em streaming ao redor do mundo.

Afinal, com o lançamento da Amazon Prime Video e do Disney+, parte de seus títulos foi removido, visto que pertenciam a outras companhias. No mês de março, o serviço perdeu quase oitenta produções, como ‘O Poderoso Chefão’‘A Casa de Cera’, com o anúncio do recente Paramount+. E, agora, mais obras sairão de seu catálogo.

HBO Max, anteriormente exclusiva dos Estados Unidos e de outros países do hemisfério Norte, chegará em junho em território nacional e irá ocasionar uma queda considerável de títulos disponível na Netflix – em outras palavras, qualquer um que pertença às seguintes marcas: HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, TNT, TBS, truTV e Adult Swim.
Isso significa que filmes como a trilogia ‘Matrix’‘V de Vingança’, assim como as séries ‘Rick e Morty’‘Titãs’, por exemplo, só serão exibidas pela HBO Max. Outros shows, como ‘Riverdale’‘Arrowverse’, permanecem por um tempo maior na Netflix em virtude do contrato, cujo vencimento está marcado para 2022.
Você pretende assinar a HBO Max para poder assistir a esses títulos?
author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.