InícioNotíciasPrimeiras fotos de Sandra Bullock e Sarah Paulson no thriller 'Caixa de...

Primeiras fotos de Sandra Bullock e Sarah Paulson no thriller ‘Caixa de Pássaros’, da Netflix


Depois de encabeçarem um grande sucesso no primeiro semestre, com ‘Oito Mulheres e Um Segredo‘, Sandra Bullock  e Sarah Paulson estão de volta com um novo thriller ‘Caixa de Pássaros‘, dessa vez para a Netflix.

Confira:



Baseado no livro “Caixa de Pássaros“, escrito por Josh Malerman, o suspense traz um cenário apocalíptico em que uma grande ameaça está à solta, mas ninguém sabe exatamente o que é. O motivo? Quem olha para a ameaça, enlouquece e morre.

No filme, elas interpretam duas irmãs que estão tentando sobreviver nesse ambiente. Muito embora a história seja tensa, as duas conseguiram inserir uma pitadinha de comédia em algumas cenas. “Elas são um pouco como irmãs mesmo. Tipo, durante as filmagens elas ficavam conversando e eu ficava tipo ‘ei, meninas, eu estou tentando dirigir aqui”, comentou a diretora do longa, Susanne Bier. “Foi extremamente importante que houvesse um pouco de humor, que não se tornasse um filme completamente sombrio”, complementa.

“Tinha a impressão de que havia algo ali mais forte do que a amizade comum entre atrizes”, continua. “Há realmente uma conexão muito forte entre as duas, e elas se divertiram muito. E eu acho que é exatamente isso que você vê no filme. Há um entendimento muito claro de uma com a outra”, diz Bier.

Apesar de todos esses comentários, o filme ainda é um suspense, acerca do motivo que está fazendo com que as pessoas percam a sanidade. A diretora revela que Sandra Bullock teve consultoria de uma pessoa que havia ficado cega recentemente e que a ajudou a entender como se virar em um mundo que ela não conseguia enxergar. “Ela estava realmente de olhos vendados. Ela é uma atriz dedicada que não tem medo de nada, e que por isso ficou de olhos vendados de verdade. Isso a ajudou muito.”

Caixa de Pássaros‘ está sendo produzida pela Universal Pictures para a Netflix e tem previsão de estreia para 21 de dezembro.

 

Janda Montenegrohttps://cinepop.com.br
Janda Montenegro é doutora-pesquisadora em Literatura Brasileira no Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRJ com ênfase nas literaturas preta e indígenas de autoria brasileira contemporâneas. De origem peruana amazônica, Janda é uma palavra em tupi que significa “voar”. Desde 2018 trabalha como crítica de cinema nos portais CinePOP e Cabine Secreta. É curadora, repórter cultural, assistente de direção e roteirista. Co-proprietária da produtora Cabine Secreta e autora dos romances Antes do 174 (2010), O Incrível Mundo do Senhor da Chuva (2011); Por enquanto, adeus (2013); A Love Tale (2014); Três Dias Para Sempre (2015); Um Coração para o Homem de Lata (2016); Aconteceu Naquele Natal (2018,). O Último Adeus (2023). Cinéfila desde pequena, escreve seus textos sem usar chat GPT e já entrevistou centenas de artistas, dentre os quais Xuxa, Viola Davis, Willem Dafoe, Luca Guadanigno e Dakota Johnson.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS