De acordo com a Comicbook, o filme ‘As Marvels’ acaba de estrear, sendo a mais recente adição ao Universo Cinematográfico da Marvel, e esclareceu uma questão crucial sobre os poderes de Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani).
Na trama, a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton) obtém posse da outra pulseira, confirmada como a Quantum Band. Agora, sabemos que seu poder está associado à capacidade de atravessar espaço e tempo. Como artefatos Kree, essas pulseiras também estão interligadas aos poderes da Capitã Marvel (Brie Larson) e às habilidades de Monica Rambeau (Teyonah Parris).
O filme explica que ao colidir as bandas, é possível sobrecarregar o sistema de pontos de salto utilizado pelos heróis do UCM para viagens rápidas pelo universo. Ao utilizar as pulseiras, Dar-Benn cria um portal que permite a viagem para outro universo.
Dessa forma, o poder das pulseiras de Kamala revela-se de grande importância para um vilão como Kang, o Conquistador, que promete ser a ameaça definitiva do multiverso da Marvel, embora ainda não tenha se manifestado completamente.
Kamala Khan destaca-se como uma personagem crucial nos planos futuros da Marvel. Mary Livanos, produtora de ‘As Marvels’, discutiu como o filme se conecta com ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ e ‘Vingadores: Guerras Secretas‘.
“Em Ms. Marvel, aprendemos que a pulseira, emparelhada com alguma outra forma de poder, pode forçar um buraco temporário no espaço e tempo para levar a algum outro lugar”, compartilhou Livanos. “Com o poder de ambas as pulseiras, definitivamente mais é possível. E vemos a culminação disso ao longo deste filme. Isso, sem dúvida, leva a muitas oportunidades para o futuro do MCU, seja o que os Vingadores e as equipes das Guerras Secretas queiram fazer com elas.”
Confira os principais comentários:
Não deixe de assistir:
O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!
Relembre o trailer: