Veja logo do novo filme do He-Man







O vice-presidente da Columbia Pictures, DeVon Franklin, divulgou no Twitter a primeira arte promocional de ‘Masters of the Universe’, adaptação cinematográfica da série animada He-Man e os Defensores do Universo’.

Veja o logotipo do filme, que terá novidades divulgadas na próxima semana:

O roteiro foi finalizado em 24 de dezembro de 2014, mas ainda não existe uma data para o início da produção do filme.

Confira a capa do roteiro:



heman_2

Recentemente, o projeto perdeu o diretor Jon M. Chu (‘G.I. Joe: Retaliação’). Agora, o estúdio tem Jeff Wadlow (‘Kick-Ass 2’) e Mike Cahill (‘A Outra Terra’) como preferidos para substitui-lo.

Chegaram a ser cotados, mas não fecharam contrato: Joe Cornish (’Ataque ao Prédio’), que estava entre os possíveis diretores de ‘Star Trek 3’Rian Johnson (‘Looper: Assassinos do Futuro’); Andrés Muschietti (‘Mama’); Kirk DeMicco & Chris Sanders (‘Os Croods’); e Phil Lord & Chris Miller (‘Anjos da Lei’, ‘Tá Chovendo Hambúrguer 1 e 2’).

Exibida de 1983 a 1985, He-Man e os Defensores do Universo’ teve 65 episódios. A inspiração para a série animada foi a linha de brinquedos da Mattel.

He-Man é a identidade super-poderosa de Adam, filho do rei do planeta Eternia, Randor. Ele ganha seus poderes da Espada do Poder, que ele ativa com a frase “Pelos poderes de Grayskull… Eu tenho o poder!” Seu principal oponente é o Esqueleto, que vive determinado a tomar o castelo de Grayskull e dominar Eternia.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

‘Uma Mente Excepcional’ é RENOVADA para a 3ª temporada

A ABC renovou oficialmente a série 'Uma Mente Excepcional'...

‘9-1-1’ e ‘9-1-1: Nashville’ são RENOVADAS pela ABC

A ABC renovou oficialmente a série '9-1-1' e seu...

Vincent Cassel se junta ao elenco da 4ª temporada de ‘The White Lotus’

De acordo com o Deadline, Vincent Cassel ('Irreversível') foi...

Assista também: