A morte trágica do ator Paul Walker em 2013 impactou profundamente a trama de ‘Velozes e Furiosos 7’, resultando em uma emocionante homenagem ao ator e seu personagem, Brian O’Conner. Agora, foi divulgado como seria o final original do longa-metragem.
De acordo com o ActionNewz, o desfecho original foi revelado no novo livro de Barry Hertz, intitulado “Welcome To The Family”.
“Originalmente, [Velozes & Furiosos 7] terminava com toda a equipe de volta ao Neptune’s Net, o restaurante de frutos do mar em Malibu, na Pacific Coast Highway, onde Brian e Dom haviam se aproximado no primeiro filme, celebrando a bem-sucedida recuperação do ‘God’s Eye’ [Olho de Deus], a tecnologia que o vilão de Jason Statham, Deckard Shaw, estava perseguindo”, afirmou.
O texto revela que Dom Toretto rejeitaria a autoridade governamental, mantendo o espírito da franquia:
“Mas, em vez de devolver o dispositivo ao misterioso agente governamental Sr. Ninguém (Kurt Russell), que acabara de conceder à equipe medalhas do congresso, Dom destrói o God’s Eye com a bota, dizendo que ele era poderoso demais para qualquer pessoa possuir. A equipe então acelera pela PCH, com Dom sorrindo, amassando a medalha em uma bola e jogando-a pela janela enquanto a trilha sonora aumenta e os créditos finais rolam”, acrescentou.
Hertz acrescentou que o final incluía a equipe “escolhendo seu próximo destino jogando uma faca em um mapa próximo, deixando o ‘destino’ decidir”.
- Novo livro revela que Justin Lin ABANDONOU o set de ‘Velozes e Furiosos X’ após divergências criativas com Vin Diesel
- Vin Diesel e Dwayne Johnson ENCERRAM briga nos bastidores antes de voltarem para ‘Velozes e Furiosos 11’
- ‘Velozes e Furiosos 11’ pode ser CANCELADO e ainda não tem roteiro
Atualmente, ‘Velozes e Furiosos 7’ está disponível na HBO Max.

