sábado, abril 27, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Filha de Paul Walker se emociona ao participar do novo filme

Velozes e Furiosos 10‘ já está nos cinemas e, além de explosões e corridas de carros, o longa conta com aparições bem especiais. É o caso de Meadow Walker, filha de Paul Walker, o astro da franquia que morreu em 2013, em um acidente de carro.

A participação é curta e acontece quando Jakob Toretto (John Cena) está em um avião comercial com Brianzinho (Leo Abelo Perry), o filho de Dominic Toretto. Os dois estão sentados em cadeiras da classe econômica quando uma jovem comissária de bordo – interpretada por Meadow – entrega a ele uma chave e três pequenas garrafas de bebida alcoólica.

O diretor revelou à Splash que a jovem terá um papel importante na franquia, mesmo que ela seja creditada apenas como “comissária de bordo” ao final do filme. Louis Letterier garante que veremos mais de Meadow na tela.

Segundo o cineasta, ela não era atriz e este foi o primeiro trabalho da jovem com atuação:

“Meadow Walker faz parte da família desde o começo, e ela tem sido uma supermodelo incrível por muitos anos, mas não era atriz.” A ideia de tê-la no longa partiu do protagonista e produtor Vin Diesel, que também é padrinho da jovem. “Ela disse sim, mas estava muito nervosa. Veio para gravação bastante tensa, e essa foi a primeira vez que nos vimos.”

O diretor afirma que Meadow, mesmo sendo iniciante, entregou uma ótima atuação. “Foi uma cena muito difícil porque ela teve que lidar com os adereços. Então ela tinha, assim, três minigarrafas e uma chave e depois empurrava um copo e tudo. Foi muito difícil.”

Jordana Brewster, intérprete de Mia, o par romântico de Paul Walker no filme, também contou a Splash que está muito feliz com a presença da modelo na franquia.

“Ela estava muito animada e todos nós [do elenco] estávamos presentes quando ela filmou a cena dela. É uma progressão natural tê-la como parte do filme.”

Michelle Rodrigues, intérprete de Letty na saga, foi nostálgica e lembrou de quando conheceu Meadow ainda bebê, no colo de Paul Walker. “E agora é uma adulta casada!”, brincou.

Não deixe de assistir:

No Instagram, Meadow Walker publicou uma imagem de sua participação e falou sobre a sua relação com a franquia.

“Uma prévia da minha participação especial em ‘Velozes e Furiosos 10’. O primeiro filme foi lançado quando eu tinha um ano! Eu cresci no set assistindo meu pai, Vin, Jordana, Michelle, Chris e mais nos monitores. Graças ao meu pai, nasci na família Velozes. Não acredito que agora vou estar lá também, com aqueles que estiveram por perto para me ver crescer. Obrigado Louis Leterrier por sua gentileza, paciência e apoio. Parece que você faz parte da família desde que começamos, estou feliz que é apenas o começo.”

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 10‘ já está em exibição.

No novo filme…

“Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.”

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS