sexta-feira, abril 19, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Personagem de Paul Walker deve retornar para o filme

Brian realmente aparecerá em ‘Velozes e Furiosos 10‘. Segundo o Fandom Wire, o personagem será interpretado pelos irmãos de Paul Walker, Cody e Caleb. Eles irão emprestar seus movimentos enquanto o rosto do finado ator será adicionado em computação gráfica.

O’Conner terá apenas uma participação especial no 9º filme, mas seu personagem ganhará grande importância na trama do 10º, ao contrário do que os fãs esperavam.

Foi dito apenas que Brian e sua esposa Mia (Jordana Brewster) irão se juntar à equipe novamente para ajudar numa missão contra um gangster latino conectado a Cipher (Charlize Theron).

Oficialmente, o estúdio ainda não anunciou nada sobre o envolvimento do personagem. Novidades devem surgir em breve.

Após a morte de Paul Walker, muitos fãs argumentaram que ‘Velozes e Furiosos‘ deveria chegar ao fim em respeito à memória do do astro.

No entanto, a própria família de Walker deu sua bênção para a continuação da história.

Durante uma entrevista para o Maxim, Tyrese Gibson, intérprete de Roman Pearce disse que os filmes são uma forma de manter Walker vivo entre o elenco.

“Já me pararam na rua e perguntaram: ‘O Paul morreu, por que vocês continuam com os filmes?’ É exatamente por isso que continuamos, porque fazemos isso por ele, pela memória dele, e quem vê de fora não entende. Quando ele partiu, pensamos em desistir, mas sua família nos apoiou e fez questão que continuássemos com os filmes. Eles nos deram sua bênção, entende?”

Tyrese se emocionou ao lembrar de ver a família do amigo reunida na estreia de ‘Velozes e Furiosos 8′.

Não deixe de assistir:

“Os pais e os irmãos dele estavam na estreia de ‘Velozes e Furiosos 8‘ e nos deram sua bênção para continuar com os filmes. Vê-los ali reunidos me fez pensar que Paul também estava lá, então esse sentimento permanece em cada sequência que fazemos.”

Lembrando que Universal Pictures do Brasil confirmou o adiamento da sequência para abril de 2021 por causa do surto de Coronavírus.

Assista ao trailer:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS