quarta-feira, abril 24, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’: Michelle Rodriguez & Tyrese Gibson retornam para sequência

Os fãs da franquia ‘Velozes e Furiosos’ podem comemorar, pois dos protagonistas da franquia estarão de volta.

Após ameaças de que deixariam a saga, os astros Michelle Rodriguez & Tyrese Gibson tiveram seu retorno confirmado para a próxima sequência. A informação foi revelada pelo portal That Hashtag Show.

Em um passado recente, Tyrese chegou a admitir que não atuaria em nenhum outro filme da saga se Dwayne Johnson estivesse na produção. Os dois chegaram a se desentender feio, pelo fato de The Rock ter optado por iniciar a produção do spin-off  ‘Hobb and Shaw‘ antes de ‘Velozes e Furioso 9‘. Para Gibson, a escolha comprometeu  o lançamento da sequência e teria sido egoísta, pois deixaria uma vasta equipe sem emprego.

Rodriguez ameaçou sair da produção se a saga não investisse em papéis mais significativos para mulheres nos próximos filmes.

 

Justin Lin (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) dirigirá os próximos dois filmes. Lembrando que Lin já trabalhou na franquia, tendo comandado ‘Velozes e Furiosos’ 3, 4, 5 e 6.

A espectativa é que as filmagens da sequência comecem em abril de 2019. Além disso, o site também aponta que a história pode ser dividida em duas partes, sendo a segunda parte o 10º filme da franquia.

‘Velozes e Furiosos 9’ estreia em 10 de abril de 2020. Já o décimo filme não tem previsão de lançamento.

Assista nossa crítica do oitavo filme:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS