quinta-feira, março 28, 2024

‘Velozes e Furiosos apresenta Hobbs e Shaw’: Jason Statham promete filme muito divertido

O spin-off de ‘Velozes e Furiosos‘ ganhou seu título oficial: ‘Velozes e Furiosos apresenta Hobbs e Shaw‘ (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw).

E com o fim das filmagens em Londres, a revista EW divulgou uma breve entrevista com o ator Jason Statham que comentou sobre o tom do filme:

“A coisa toda foi uma risada só. Há ótimos elementos nesse filme que o fizeram se tornar assim. Eu conheço o diretor há anos, desde que eu estava tentando entrar no cinema. E eu e o Dwayne nunca fomos em velocidade máxima quando fizemos os filmes de ‘Velozes e Furiosos‘. Temos prévias de um pouco da diversão que podemos gerar juntos. Agora nós tiramos os pés do freio e mandamos ver.”

“Estamos nos divertindo pra valer. Definitivamente está mais engraçado do que esperávamos que seria. É sobre dois caras se divertindo, aproveitando cada segundo, e estamos conseguindo bom material. Mas isso será determinado pelo público, com certeza, se é bom ou ruim. Mas sentimos que estamos fazendo algo ótimo, e estamos adorando.”

A trama acompanha Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

David Leitch (‘Deadpool 2’) dirige. O roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019, seguido de ‘Velozes e Furiosos 9′ em 10 de abril de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS