Enquanto ‘Velozes e Furiosos 9‘ não é lançado, que tal reassistir os outros filmes da franquia? Caso você queira fazer uma maratona na Netflix, não pode demorar muito ou vai perder a chance.

Atualmente, os sete primeiros longas saga estão disponíveis no serviço de streaming. No entanto, TODOS os filmes da franquia serão removidos do catálogo brasileiro no dia 1º de abril.

Vale lembrar que, com o recente adiamento, ‘Velozes e Furiosos 9‘ agora está programado para chegar aos cinemas em 25 de junho, cerca de um mês depois do esperado.

O movimento é um indicativo das últimas tentativas de Hollywood de prever quando a pandemia vai diminuir o suficiente para que os fãs voltem aos cinemas.



Confira:

Aproveite para assistir:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).



Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir: