Vin Diesel havia revelado que ‘Velozes e Furiosos 10 e 11‘ vão encerrar os filmes da saga principal, mas pelo visto a franquia está longe de acabar.

Além de ‘Hobbs e Shaw 2‘ e um derivado focado nas personagens femininas, o astro de 53 anos revelou ao Vulture que existe a possibilidade de Dom Toretto ganhar um filme solo, que pode ser uma pré-sequência.

Questionado se ele planeja um filme sobre o passado do Dom, o ator revelou:

“O que eu posso dizer é que um filme sobre o Dom não está fora de questão”, afirmou.



Vale lembrar que ‘Velozes e Furiosos 9‘ apresenta flashbacks com um Dom ainda jovem, para explicar a introdução do seu irmão Jakob (John Cena).

Recentemente, Diesel revelou à Associated Press o motivo que o fez querer encerrar a franquia com ‘Velozes e Furiosos 11‘.

Aproveite para assistir:

“Eu acredito que toda história merece seu próprio desfecho. Sei que as pessoas vão sentir que não tem que acabar, mas acho que todas as coisas boas devem ter um fim. Há razões para um final. Acho que esta franquia mereceu esse final.”, afirmou.

O astro ainda disse que percorreu um longo caminho com a saga, para que pudesse criar um desfecho:



“Essa franquia foi uma franquia que nasceu do asfalto, do concreto. O mundo acabou de ver essa pequena franquia superar todas as outras franquias. Mas Velozes e Furiosos tem uma alma, e essa alma quer descansar”, concluiu.  

Lembrando que o nono filme da saga tem estreia marcada nos cinemas nacionais para 24 de junho de 2021.

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.



Comentários

Não deixe de assistir: