‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’: [SPOILER] está mesmo morto? Entenda o final!

‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’: [SPOILER] está mesmo morto? Entenda o final!



[SPOILER]

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw‘ já está em exibição nos cinemas e embora o final da produção tenha encerrado também a jornada do vilão Brixton, isso não necessariamente significa que ele realmente esteja morto.

Pouco antes dos créditos finais, vemos que Hobbs e Shaw derrotam o vilão, mas não chegam a matá-lo. O homem por trás da cortina da organização Eteon desativou o personagem de Idris Elba que – aparentemente – apenas estava vivo em virtude da tecnologia implantada nele.

E após ter sido desativado, Brixton caiu de um penhasco samoano, indo parar direto no oceano. No entanto, seu corpo não aparece na produção, abrindo precedentes para uma reviravolta do personagem no futuro do spin-off. E considerando que se não há corpo, há sempre uma nova possibilidade, pode ser que essa não tenha sido a última vez que vimos o vilão.

Assista ao trailer final:

Aproveite para assistir:


Dirigido por David Leitch (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘), o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que é responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

A trama será focada em Luke Hobbs e Deckard Shaw, que formam uma aliança improvável para executar uma missão secreta.

Dwayne Johnson e Jason Statham estrelam. Vanessa KirbyIdris Elba, Eiza GonzálezEddie Marsan completam o elenco.

Após este filme, o próximo filme da franquia é  ‘Velozes e Furiosos 9‘, que estreia em 10 de abril de 2020.



COMENTÁRIOS