‘Velozes e Furiosos’: Spin-off com Dwayne Johnson pode ter diretor de ‘Deadpool 2’

‘Velozes e Furiosos’: Spin-off com Dwayne Johnson pode ter diretor de ‘Deadpool 2’


O diretor David Leitch, o responsável por ‘Deadpool 2’, pode ser a escolha da Universal Studios para comandar o spin-off de ‘Velozes e Furiosos‘, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o cineasta já estaria em negociações para assumir a missão. Em contrapartida, o portal The Wrap anuncia que embora hajam essas alegações, nenhuma oferta genuína teria sido feita a Leitch.

A possibilidade pode realmente ser viável, considerando que estamos há poucos meses de distância da estreia de ‘Deadpool 2’.

Caso a sequência seja um sucesso, essa expectativa pode vir a se confirmar. Mas até lá, continue tratando tudo como rumores.



Segundo a publicação, a trama vai acompanhar Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

O roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019.

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c