'Velozes e Furiosos': Spin-off feminino contrata roteiristas de 'Guardiões da Galáxia' e 'Capitã Marvel'

'Velozes e Furiosos': Spin-off feminino contrata roteiristas de 'Guardiões da Galáxia' e 'Capitã Marvel'



'Velozes e Furiosos' não irá ganhar apenas um spin-off trazendo uma história protagonizada por Hobbs e Shaw. Outro derivado focado nas personagens femininas da saga está em desenvolvimento há algum tempo.

Trazendo mais solidez para a produção, a Universal contratou roteiristas talentosas que já realizaram ótimos trabalhos na Marvel.

Anunciado por Vin Diesel nas redes sociais (via Comic Book), o longa-metragem contratou as roteiristas Nicole PerlmanGeneva Robertson-DworetPerlman escreveu 'Guardiões da Galáxia' e desenvolveu as narrativas de 'Capitã Marvel' e 'Viúva Negra'. Já Robertson-Dworet co-escreveu apenas 'Capitã Marvel'.

Lindsey Beer, do vindouro 'Barbie', estrelado por Margot Robbie também foi contratada.

Apesar de não confirmado, Michelle Rodriguez deve estrelar o filme.


Aproveite para assistir:


Já o spin-off 'Velozes e Furiosos apresenta Hobbs e Shaw' (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw) acompanha Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em 'Velozes e Furiosos 8'. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

David Leitch ('Deadpool 2') dirige. O roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde 'Desafio em Tóquio'.

A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019, seguido de 'Velozes e Furiosos 9' em 10 de abril de 2020.


COMENTÁRIOS