quinta-feira, março 28, 2024

‘Velozes e Furiosos’: Vin Diesel revela que The Rock entrou no lugar de Tommy Lee Jones

Na última semana, o astro Dwayne Johnson se irritou com os ataques de estrelismo de Vin Diesel e seus atrasos nos horários de filmagens de ‘Velozes e Furiosos 8‘ e tornou o caso público – saiba mais!

Em uma live realizada em seu Facebook, Diesel rebateu e afirmou que o papel do agente Luke Hobbs em ‘Velozes e Furiosos 5: Operação Rio‘ foi escrito para Tommy Lee Jones, mas o ator não aceitou e eles acabaram fechando com Dwyane ‘The Rock’ Johnson.

“No quinto filme, eu estava pensando com quem eu deveria trabalhar. A razão pela qual colocamos Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos 5 foram os fãs. Várias pessoas me disseram que queriam ver nos dois brigando nas telonas. Então demos para Dwayne o papel que foi originalmente pensado para Tommy Lee Jones, mas ele brilhou como o personagem”, afirmou.

 

A briga continua! The Rock agradece elenco de ‘Velozes e Furiosos 8’, menos Vin Diesel 

Os executivos do estúdio tentaram conter a briga, que não chegou a envolver violência física. Pelo visto, tudo foi resolvido internamente antes que a situação se agravasse na mídia.

Porém, a Universal Pictures não gostou da reação do The Rock de tornar o problema no set público ao postar em suas redes sociais.

“Todo mundo ficou chocado que The Rock postou isso”, disse um representante do diretor do filme. “Isso foi visto como uma ação totalmente inaceitável por parte do ator.”

Vale lembrar além de atuar na franquia, Vin Diesel também serve como produtor dos filmes.

Confira aqui o post do Dwayne Johnson!

A estreia nos cinemas nacionais: 13 de abril de 2017, um dia antes da estreia norte-americana.

Vídeo mostra os carrões de ‘Velozes e Furiosos 8’, que somam US$ 17 milhões 

Não deixe de assistir:

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black retornam. Jason Statham e Kurt Russell são esperados para retornar também.

Charlize Theron (‘Mad Max: Fúria Road’, ‘Monster’) viverá a vilã, e terá como capanga o ator Kristofer Hivju, conhecido por interpretar Tormund Giantsbane na série ‘Game of Thrones‘.

Hellen Mirren completa o elenco.

“Tenho inveja por Paul Walker ter morrido primeiro”, diz Michelle Rodriguez 

Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’ 

‘Velozes e Furiosos 7’ é o longa com mais erros de continuidade em 2015

Helen Mirren quer estrelar ‘Velozes e Furiosos 8′

O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘.

Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação ‘Uma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

velozesefuriosos8_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS