quarta-feira, abril 24, 2024

‘Velozese Furiosos 10’: Jason Momoa fala sobre o drama no set e as brigas entre Vin Diesel e The Rock

Jason Momoa se juntou à franquia ‘Velozes e Furiosos‘ como ovilão da próxima sequência, Dante Reyes, que busca vingança com Dom (Vin Diesel) pela morte de seu pai, Hernan (Joaquim de Almeida) no 5º filme.

No entanto, o astro revelou à Total Film que tinha receio de se juntar ao elenco por conta das brigas entre Diesel e Dwayne Johnson, que interpretou o agente Luke Hobbs.

“Sinceramente, eu imaginei que haveria bastante controvérsias nos bastidores, muito drama e essas coisas. Quando recebi o convite, eu meio que pensei: ‘Eu não quero ter nada a ver com isso.’ Mas, sabe de uma coisa, eu não vi nada disso. Foi incrível trabalhar com essa família.”

Além disso, a sequência estava em hiato devido à saída do diretor Justin Lin, que foi substituído por Louis Leterrier (‘O Incrível Hulk’).

Para Momoa, a substituição foi algo benéfico, já que ele disse que se deu muito bem com Leterrier, e o diretor o deixou improvisar livremente.

“Não havia como me segurar. Normalmente, um diretor diz ‘Não faça isso ou aquilo’. Mas Louis disse, ‘Faça mais disso!’ Ele foi muito divertido nesse aspecto.”

O astro também comentou que estava ansioso para interpretar um vilão como Dante e tinha uma ideia muito específica para esse personagem, e ele queria evitar clichês e estereótipos desse tipo de papel.

“Eu não queria transformá-lo em outro machão movido a testosterona. Eu queria que ele parecesse excêntrico e descontraído”, comentou Momoa. “Existe um lado leve nele. Isso é evidenciado até pelas roupas que ele veste. Ele é um pouco andrógino. Ele foi muito ferido, mas é uma pessoa muito perigosa. Eu quero que o público fique intrigado com Dante Reyes.”

Lembrando que o filme estreia em 18 de maio nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

Confira também as capas de revista dedicadas à sequência:

Confira o trailer:

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS