quinta-feira, abril 18, 2024

Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio

(Fast Five)

 

Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne “The Rock” Johnson, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Tego Calderon, Joaquim de Almeida, Elsa Pataky, Matt Schulze.

Direção: Justin Lin

Gênero: Ação

Duração: 130 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Estreia: 6 de Maio de 2011

Sinopse: Vin Diesel e Paul Walker lideram a reunião dos astros de todos os capítulos da explosiva franquia de velocidade em Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio.

Não deixe de assistir:

Desde que Brian e Mia Toretto (Brewster) tiraram Dom da cadeia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, estes aliados improváveis sabem que a única possibilidade de se saírem bem será confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles.

O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas… antes que alguém mais o faça

 

Curiosidades:

» Teve seu título nacional alterado de ‘Velozes Cinco‘ para ‘Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio‘.

» ‘Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio‘ usou Porto Rico para gravar as cenas que se passam no Brasil. A ilha caribenha representará o Brasil, já que grande parte da trama se passa em nosso país.

» Algumas cenas foram filmadas por aqui, no Rio de Janeiro.

» O longa foge dos títulos anteriores da franquia e será lançado como ‘Fast Five‘.

» O diretor Justin Lin (‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’ e ‘Velozes e Furiosos 4’) assume a direção do quinto filme.

» ‘Velozes e Furiosos 4‘ arrecadou US$ 170 milhões, apenas nos EUA.

» O ator Selton Mello revelou que declinou um convite para atuar em ‘Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio’. “Recebi o convite, mas não comentei com ninguém. O personagem até era legal, mas o filme de ação não tinha muito a ver comigo, não tinha muito o perfil do meu trabalho. Tenho vontade de fazer coisas fora do país, sim, mas por outra via”, revelou.

Trailer:


Trailer:


Cartazes:

 


Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS