Vem ver quais Animações estreiam nos Cinemas no 2º semestre de 2019!

Vem ver quais Animações estreiam nos Cinemas no 2º semestre de 2019!



Tem coisa melhor pra gente se distrair e se divertir do que desenho animado? Não, né? E como o 2º semestre do ano já está começando, listamos aqui as principais animações que estreiam no cinema ainda esse ano, para você chamar os coleguinhas e dar boas risadas!

Os Brinquedos Mágicos’ (22 de agosto)

Talvez uma das melhores novidades do circuito, por ser uma animação baseada nos costumes orientais. Na história, Nathan é um bonequinho de argila feito para compor a coleção de chá de um tradicional mestre chinês, que muda de cor quando o chá quente é despejado nelas. Só que Nathan não consegue mudar de cor, e isso faz com que ele sofra bullying pelos outros brinquedos.

Asterix e o Segredo da Poção Mágica’ (05 de setembro)

Aproveite para assistir:


Os gauleses mais queridos do mundo da fantasia estão de volta! Nesta aventura, o druida Panoramix sofre um acidente e decide que está na hora de garantir o futuro da aldeia. Por isso, ele viaja com Asterix e Obelix pela Gália, atrás de um druida jovem que possa ser treinado nas técnicas da magia.

Playmobil: O Filme’ (12 de setembro)

O famoso brinquedo alemão vai ganhar filme em 2019! O filme começa com atores em carne e osso, até que Charlie desaparece no universo mágico e animado de Playmobil, o que faz com que sua irmã Marla vá atrás dele para resgatá-lo. Nesta vibrante aventura, os dois conhecerão novos amigos e se transformarão em múltiplos personagens.

Um Espião Animal’ (12 de setembro)

O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.

Abominável’ (26 de setembro)

A nova animação da Dreamworks promete fofura infinita em todos os minutos. A aventura começa quando Yi encontra um jovem Yeti no telhado do seu prédio em Xangai, e ela e seus amigos – Jin e Peng – o nomeiam de Everest, e decidem embarcar numa jornada épica para levar o novo amigo de volta à sua casa.

Angry Birds 2 – O Filme’ (03 de outubro)

O sucesso do joguinho já originou um filme, e agora os pássaros raivosos incapazes de voar retornam às telonas, quando uma nova ameaça coloca em risco a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos.

A Família Addams’ (24 de outubro)

O sucesso dos anos 90 volta aos cinemas, dessa vez no formato de animação em 3D. Misturando terror fofo (isso existe?) e humor negro, o longa vai jogar luz nas trevas que é o dia a dia de Mortícia, Vandinha, Gomes, Feioso e Tropeço.

É o Bicho!’ (05 de dezembro)

Uma caixa mágica de biscoitos com formato de animais é utilizada por uma família para tentar salvar o circo no qual moram e trabalham, pois o maléfico tio Horatio P. Huntington tem outros planos para o estabelecimento. A versão original conta com as vozes de Danny DeVito, Emily Blunt, John Krasinski, Ian McKellen e Sylvester Stallone.

Corgi – Top Dog’ (05 de dezembro)

Com estreia adiada por duas vezes em território nacional, a simpática animação conta a história de Rex, o cãozinho favorito de Elizabeth II, a rainha da Inglaterra, que se perde e precisa voltar ao palácio, mas que, no caminho, vive altas aventuras e faz novas amizades caninas.



COMENTÁRIOS