‘Venom 2’ é ADIADO novamente



Conforme as especulações surgiram nos últimos dias, acaba de ser CONFIRMADO que Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ (Venom: Let There Be Carnage) foi adiado.

Ao invés de 24 de setembro, o filme agora tem estreia prevista para 15 de Outubro.

Os estúdios estão preocupados com um novo fechamento das salas de cinemas nos EUA em decorrência da nova cepa do Coronavírus, Delta. Existe uma certa desconfiança de que o público se sinta inseguro para voltar aos cinemas, o que está prejudicando os resultados dos filmes nas bilheterias.

Resta saber se ‘Homem-Aranha 3 – Sem caminho para Casa‘ será adiado também.

Assista ao trailer dublado:

- Ads -

LEGENDADO

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Pillion’: Cena de nudez de Alexander Skarsgård é CENSURADA no lançamento nos EUA

O drama romântico 'Pillion', protagonizado por Harry Melling (no...
Assista também: