Segundo o ScreenRant e o ComicBook, estão circulando relatos de que a Sony pode mudar a data de lançamento de ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ (Venom: Let There Be Carnage).
Ao invés de 24 de setembro, o estúdio estuda adiar o lançamento para outubro de 2021 ou janeiro de 2022.
[ATUALIZADO] O filme foi adiado para 15 de Outubro.
A nova cepa do Coronavírus, Delta, segue se proliferando nos EUA. Existe uma certa desconfiança de que o público se sinta inseguro para voltar aos cinemas, o que está prejudicando os resultados dos filmes nas bilheterias.
Além disso, o recente adiamento da Paramount Pictures pode ser mais um indício positivo nesta direção. Na semana passada, o estúdio anunciou que adiaria o lançamento do filme ‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho‘, em virtude do aumento de casos de Covid-19.
De acordo com o Comic Book, a estreia na Nova Zelândia já foi adiada para 14 de outubro, e a nova data pode ser aplicada em outros países. O Reino Unido e a França também vem sofrendo bastante com a nova variante, registrando cada vez mais casos de pessoas infectadas.
Assista ao trailer dublado:
LEGENDADO
Just as select IMAX theaters in China received a Venom statue for the first movie, select theaters are also receiving a Carnage statue for Venom: Let There be Carnage! pic.twitter.com/YPbOpaRfbr
— TheVenomSite (@thevenomsite) July 30, 2021
O nome do hospedeiro do Carnificina é Cletus Kassady. O jovem Cletus não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico, cruel e sem bons sentimentos – em suma, um verdadeiro psicopata.
A sequência trará de volta Tom Hardy e Michelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.
Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.