‘Venom 2’: Sony e Marvel trabalharam juntos para desenvolver a cena pós-créditos, revela Kevin Feige


Para conectar o universo de ‘Venom‘ ao de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, a Sony Pictures e a Marvel Studios se uniram para desenvolver a famosa cena pós-créditos do filme.

A informação foi confirmada por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter. Na ocasião, ele comentou sobre o nível de sincronia e coordenação necessária entre ambas as partes para garantir o resultado final.

“Houve muita coordenação. E se você não tem conhecimento de toda a coordenação ainda, eu não serei aquele que vai te contar! Mas sim, foi uma união entre a Sony e Marvel e as equipe de Venom e ‘Longe de Casa’. Nós trabalhamos juntos nisso”.

O longa-metragem cruzou a marca dos US$100 milhões arrecadados no início de outubro, tornando-se um dos títulos a alcançar o feito mais rápido desde o início da pandemia de COVID-19.

A produção divide o recorde ao lado de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, visto que ambos ultrapassaram o valor em apenas cinco dias.

‘Venom 2’ também arrecadou o valor mais rápido do que o filme original.

“Também estamos satisfeitos que a paciência e exclusividade teatral tenham sido recompensadas com resultados recordes. Um tapa na cara de quem achava que o cinema estava morrendo”, disse o presidente da Sony, Tom Rothman.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...