Para conectar o universo de ‘Venom‘ ao de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, a Sony Pictures e a Marvel Studios se uniram para desenvolver a famosa cena pós-créditos do filme.

A informação foi confirmada por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter. Na ocasião, ele comentou sobre o nível de sincronia e coordenação necessária entre ambas as partes para garantir o resultado final.

“Houve muita coordenação. E se você não tem conhecimento de toda a coordenação ainda, eu não serei aquele que vai te contar! Mas sim, foi uma união entre a Sony e Marvel e as equipe de Venom e ‘Longe de Casa’. Nós trabalhamos juntos nisso”.

O longa-metragem cruzou a marca dos US$100 milhões arrecadados no início de outubro, tornando-se um dos títulos a alcançar o feito mais rápido desde o início da pandemia de COVID-19.

A produção divide o recorde ao lado de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, visto que ambos ultrapassaram o valor em apenas cinco dias.



Venom 2’ também arrecadou o valor mais rápido do que o filme original.

“Também estamos satisfeitos que a paciência e exclusividade teatral tenham sido recompensadas com resultados recordes. Um tapa na cara de quem achava que o cinema estava morrendo”, disse o presidente da Sony, Tom Rothman.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir: