‘Venom 2’: Tom Hardy antecipa batalha entre Venom e Carnificina com nova imagem; Confira!

‘Venom 2’: Tom Hardy antecipa batalha entre Venom e Carnificina com nova imagem; Confira!


Venom 2’ está ganhando forma e os fãs já estão animados para ver o icônico vilão Carnificina (Woody Harrelson) chegar às telonas.

Recentemente, o astro Tom Hardy, que vive Eddie Brock/Venom na franquia, postou em seu Instagram oficial uma imagem antecipando a grande batalha entre os dois personagens, utilizando um cômico símbolo teatral para falar desse conflito.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

W3’R’V3N0M2 ~ 💯🔥🙏🏼👊🏻💥♠️🇬🇧🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Tom Hardy (@tomhardy) em

Além do retorno de Harrelson como o antagonista, Naomie Harris está em negociações para viver a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Tom Holland deve aparecer como Homem-Aranha, visto que a Sony Pictures e a Marvel estão em negociações para permitir que o personagem apareça.

As gravações começam nos primeiros meses de 2020, com estreia prevista para 01 de outubro de 2020 (ainda sem confirmação).

Andy Serkis comandará o projeto. HardyMichelle Williams reprisarão seus papéis como Eddie Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente.

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a sequência.