A sequência ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ (Venom: Let There Be Carnage) é uma das grandes esteias do segundo semestre de 2021 e muito se especula a respeito da possibilidade de um novo simbionte se juntar à popular franquia dos quadrinhos.
E uma das teorias dos fãs sugere que a produção deva introduzir o personagem Toxina ao universo de ‘Venom‘. Um descendente do Carnificina, semelhante a como o próprio alter ego de Kasady nasceu de Venom, a forma de vida alienígena é ligada ao condecorado e problemático policial Patrick Mulligan.
Vale lembrar que o longa nos apresentará o ator Stephen Graham como um policial chamado Mulligan. E embora o seu primeiro nome ainda não tenha sido revelado, tudo indica que este seja o personagem hospedeiro de Toxina.
E em uma recente entrevista, o astro Tom Hardy comentou sobre a teoria em questão, se esquivando de muitos detalhes.
“Tenho que ter cuidado em relação ao que posso falar, porque sou um homem de estúdio. Eu sou um executivo! Acredite ou não”.
Vale lembrar que o longa não mais chegará aos cinemas em 24 de setembro. Sua estreia agora está prevista para 15 de Outubro.
Os estúdios estão preocupados com um novo fechamento das salas de cinemas nos EUA em decorrência da nova cepa do Coronavírus, Delta. Existe uma certa desconfiança de que o público se sinta inseguro para voltar aos cinemas, o que está prejudicando os resultados dos filmes nas bilheterias.
Resta saber se ‘Homem-Aranha 3 – Sem caminho para Casa‘ será adiado também.
Assista ao trailer dublado:
LEGENDADO
A sequência trará de volta Tom Hardy e Michelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.
Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.