sexta-feira, março 29, 2024

‘Venom 2’: Tom Hardy sugere que Andy Serkis foi confirmado na direção da sequência

De acordo com o Comic Book, Tom Hardy publicou em seu perfil do Instagram uma foto de Andy Serkis, e os fãs já estão teorizando que o astro de ‘Planeta dos Macacos’ será o diretor de ‘Venom 2′.

Isso porque surgiu a notícia de que Serkis estaria em negociações para dirigir a sequência, e o fato de Hardy ter deletado a imagem despertou interesse entre o público.

Confira:

De qualquer forma, isso não confirma a contratação de Serkis, lembrando que os diretores Travis Knight e Rupert Wyatt também estão em negociações com a Sony.

Apesar das críticas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a ideia para uma sequência.

A produtora da Sony, Amy Pascal, foi questionada sobre o futuro do anti-herói e foi um pouco evasiva, mas prometeu que Tom Hardy estará de volta.

“Eu posso revelar que Tom Hardy estará de volta, interpretando magnificamente esse personagem como ninguém mais.”

Isso era óbvio, mas ainda é um alívio para os fãs, já que as duras críticas poderiam fazer Hardy desistir de viver o personagem mais vezes, como aconteceu com Ben Affleck após o fracasso de ‘Liga da Justiça’.

Em adição, Pascal deixou claro que o sucesso financeiro do filme foi graças ao empenho do astro.

“A Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia, tirando-a do papel, dando-lhe uma vida e o seu próprio mundo. E há o Tom Hardy. Quando você pensa em ‘Venom‘, você não pensa em ninguém além de Tom Hardy dentro de uma banheira de lagostas.”

Na mesma entrevista, a produtora também mencionou que não descarta a possibilidade de Tom Holland aparecer num filme do Venom, indicando que o estúdio tem “grandes planos” para ambos os personagens.

Venom 2′ deve chegar aos cinemas em 2020.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS