‘Venom 2’: Tom Holland deve aparecer como Homem-Aranha na sequência, diz site

‘Venom 2’: Tom Holland deve aparecer como Homem-Aranha na sequência, diz site



Segundo o site We Got This Covered, a Sony Pictures e o Walt Disney Studios estão em negociações para permitir que Tom Holland faça uma breve aparição como Homem-Aranha na aguardada sequência Venom 2’.

A matéria indica que a presença do herói no segundo filme, por mínima que seja, irá premeditar um papel mais substancial no inevitável Venom 3’. Entretanto, nada ainda foi confirmado.

Woody Harrelson retorna como Cletus Kassady/Carnificina. Naomie Harris está em negociações para viver a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

As gravações começam nos primeiros meses de 2020, com estreia prevista para 01 de outubro de 2020. Entretanto, nada foi confirmado pela Sony Pictures.

Andy Serkis comandará o projeto. Tom HardyMichelle Williams reprisarão seus papéis como Eddie Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente.

Kelly Marcel também retorna para escrever o roteiro, mas desta vez será auxiliada por Hardy – e ambos estão muito envolvidos com a construção da nova narrativa.

“Tom esteve bastante envolvido no roteiro com Kelly”, Serkis comentou, em entrevista ao site Gamespot. “Então [toda a história] é centrada nas versões que eles escreveram”.

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a sequência.

COMENTÁRIOS