‘Venom 3: A Última Rodada’ ganha pôster com DESTRUIÇÃO e alienígenas

GêneroFilmes de Super-Herói'Venom 3: A Última Rodada' ganha pôster com DESTRUIÇÃO e alienígenas

Com menos de dez dias para a chegada do filme aos cinemas nacionais, ‘Venom 3: A Última Rodada’ segue gerando expectativas nos fãs do personagem da Marvel.

Como parte da campanha de divulgação do filme, a Sony Pictures revelou um pôster oficial e inédito do terceiro longa da trilogia.

O pôster mostra Venom cercado por inimigos alienígenas, em meio à destruição e fogo ao seu redor.

Com lançamento marcado para o dia 24 de outubro no Brasil, e 25 nos Estados Unidos, ‘Venom 3: A Última Rodada’ já tem as primeiras projeções de bilheteria surgindo.

Segundo o Deadline, o terceiro capítulo da franquia deve abrir com US$70 milhões em seu estreia nos cinemas.

Confira o trailer:

O longa mostrará a maior ameaça já enfrentada por Eddie e o simbionte: o vilão Knull.

Knull é um dos vilões mais poderosos da Marvel, conhecido como o “Deus dos Simbiontes”.

Com a habilidade de manipular a escuridão primordial, ele pode controlar sombras e também simbiontes, incluindo aquele que se liga a Eddie Brock. Sua presença representa uma grande ameaça, prometendo uma trama intensa em ‘Venom 3: A Última Rodada’.

Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie. 

Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Tom Hardy.

O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.

venom3 3

Inscrever-se

Notícias

‘Art’: Wagner Moura, Ralph Fiennes e Colin Farrell irão estrelar a nova COMÉDIA de Fernando Meirelles

Segundo o Deadline, os indicados ao Oscar Ralph Fiennes ('Conclave'), Colin Farrell...

Insider revela QUAIS diretores estão sendo cogitados para comandar ‘Top Gun 3’

Durante sua apresentação na CinemaCon 2026, a Paramount Pictures...

‘Supergirl’ terá duração MENOR que a de ‘Superman’, confirma diretor

'Supergirl', estrelado por Milly Alcock ('A Casa do Dragão'),...

‘Stumble’: Série de comédia sobre líderes de torcida é CANCELADA após uma temporada

A NBC resolveu não seguir em frente com a comédia mockumentária...

‘Homem em Chamas’: Vídeo nos leva aos BASTIDORES do novo suspense com astro de ‘Aquaman’

'Homem em Chamas', nova série estrelada por Yahya Abdul-Mateen II ('Watchman',...

Shakira reúne 2 MILHÕES de pessoas nas areias de Copacabana em megashow gratuito

Após duas edições históricas, o mega-show gratuito nas areias...

Olivia Rodrigo performa a inédita “begged” no ‘Saturday Night Live’; Confira!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo continua apostando alto em sua...